Aprenda a se vestir adequadamente!

3 de dezembro de 2012


Ola meninas! Essa semana recebi uma mensagem de uma de nossas leitoras pelo nosso facebook pedindo dicas de moda cristã de como uma mulher de Deus deve se vestir e se portar diante das pessoas ao seu redor.

Pois bem, estamos aqui para ajudar vocês que ainda tem algumas duvidasinhas em relação do que pode e do que não pode usar pois existem coisas que não devem estar num guarda-roupa de uma mulher de Deus. Para estas fiz uma pequena listinha denominada Lista do Não! Roupas que não são adequadas para uma verdadeira mulher virtuosa utilizar, acompanhe:

ATENÇÃO: Isto não deve ser seguido como uma NORMA, ou algo que vai denegrir sua fé. Lembrando que isto é uma OPINIÃO e não algo que foi imposto pela ditadura das igrejas.

  • Lista do NÃO
- Não usar Tomara-que-caia.
- Não usar shorts e saias curtíssimos.
- Não usar decote.
- Não usar fio dental.
- Não usar roupas vulgares.


Uma Mulher de Deus veste-se Elegantemente, mas ao mesmo tempo Discretamente. Do jeito que você estiver por fora, assim será vista por dentro! Afinal você é templo do Bem mais Precioso de toda a terra, o Espírito Santo, por isso deve se comportar como tal.

Os cinco primeiros looks são idéias para o dia-a-dia, Looks femininos e criativos. Já os próximos cinco looks são dicas para usar nas reuniões mais importantes da igreja como Quarta-feira e domingo que são roupas sociais, saias e vestidos.


(Clique e Amplie)

(Clique e Amplie)


(Clique e Amplie)

(Clique e Amplie)

 (Clique e Amplie)

(Clique e Amplie) 


 (Clique e Amplie)

(Clique e Amplie)

(Clique e Amplie)

(Clique e Amplie)
  
(Clique e Amplie)


Se você é como a nossa leitora é gostaria de ter um post especifico sobre algo, procure o nosso facebook (clique aqui) e mande sua mensagem.
Acompanhem também meu Fashiolista e Vejam mais Looks por la!

Beijinhos
Bruna Aguirra

QuantoVale

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visualizações :)